Canal de atendimento: WhatsApp

Para um melhor atendimento, disponibilizamos o canal oficial da FUNCEF no WhatsApp com atendimento humanizado.

O atendimento humanizado está disponível de segunda a sexta (exceto feriados), de 08:00 às 18:00.

Se você estiver acessando pelo seu celular, clique aqui para continuar seu atendimento via WhatsApp.

Caso esteja acessando pelo computador, escaneie o QR Code a seguir utilizando seu celular para dar prosseguimento ao seu atendimento via WhatsApp.

QR Code para acesso ao WhatsApp

Havendo dúvidas basta adicionar o número (61) 2193-1050 em seus contatos.

Caso queira prosseguir para o formulário do Fale Conosco, clique aqui.

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Pedido de reconsideração de informações

De acordo o parágrafo único do art. 9º da Resolução CNPC 32, de 4/12/2019, em caso de negativa de acesso à informação, o participante ou assistido poderá solicitar reconsideração à Ouvidoria da FUNCEF. O horário de atendimento é das 9h às 18h (de segunda a sexta feira, exceto feriados). Além disso, poderá recorrer à Ouvidoria da Previc (Superintendência Nacional de Previdência Complementar – órgão fiscalizador).